Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SAARA aberta também aos domingos

Compartilhe:
24_phg_rio_saara

As lojas do maior shopping a céu aberto da América latina – SAARA – vão funcionar nos próximos domingos 16 e 23 de dezembro, de 9h às 14h, para atender a grande demanda de clientes que querem realizar suas compras de Natal. Aos sábados, elas já estão com horário especial de funcionamento: até as 16h.

Como chegar:

  • METRÔ – Estação Presidente Vargas e Estação Uruguaiana
  • TREM – Estação Central do Brasil
  • VLT – Estação Saara

Quem optar pelo trem, o embarque de grandes embrulhos e sacolas está liberado durante toda a operação aos sábados, domingos e feriados. De segunda à sexta, a liberação acontece das 10 às 15 horas.

LOJISTAS PRECISAM REALIZAR O ACORDO COM OS SINDICATOS

O termo de adesão à Convenção Coletiva de Trabalho entre o SindilojasRio e o Sindicato dos Comerciários (SECRJ), que permite o funcionamento das lojas especificamente nos domingos de dezembro, está disponível na Rádio Saara e delegacias de serviços.

Os lojistas que desejam abrir seus estabelecimentos, devem retirar o formulário e homologá-lo nos dois sindicatos. Haverá plantões conjuntos nos dias 12, 13 e 20 de dezembro nos seguintes locais:

Rádio Saara – Avenida Passos, 91 cobertura 04 – Centro (de 10 às 16h)
Sede do Sindilojas-Rio – Rua da Quitanda, 3 – 10º andar – Centro

As principais normas a serem seguidas são:

Jornada máxima de 7 horas e 20 minutos; adicional por horas trabalhadas; ajuda alimentação de R$18,00; folga remunerada, ajuda transporte (ida e volta) em vale transporte e para apuração do valor/hora pelo trabalho excepcional aos domingos será considerado o divisor 220 para aqueles com jornada de 8 horas diárias e 180 para os que laborem 6 horas diariamente.

Os lojistas associados ao SindilojasRio em dia com suas mensalidades e as contribuições (Sindical, Confederativa e Assistencial) estão isentos do pagamento da taxa, devendo recolher apenas o valor referente ao SECRJ.

Deixe seu comentário: